o site não se responsabiliza por danos cerebrais

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

perdidos no espaço

-Eu não acredito que você nos meteu nessa fria!- falou Sônia

-Eu? Foi você que teve a idéia de viajar!- falou Chico

-Mas foi você que fez esse erro, agora nós estamos em Andrômeda!

-Pelo menos somos os primeiros a estarmos aqui, nós ganharemos uma fortuna!

-Você só pensa em dinheiro!

Agora vamos nos lembrar o que aconteceu com Chico e Sônia...

Sônia teve a idéia de ir conhecer outra galáxia então a NASA a ajudou, mas precisa ir com um acompanhante então Sônia convidou Chico, mas como Chico é muito curioso apertou em todos botões da nave o que fez a nave estragar mas conseguiram alcançar seu objetivo mas depois de um tempo os dois estavam se odiando e tiveram uma pequena briga que foi a que acabamos de citar.

A NASA ajudou eles porque Sônia mandou uma pesquisa dela sobre Andrômeda e foi uma pesquisa muito interessante, e foi um ajudante com eles só que ele ficou meio louco porque Chico irritou ele demais.

-O que vamos fazer agora para voltar?-perguntou Sônia.

-Vamos curtir!-falou Chico.

-Você está louco?Eu aqui com frio e você só pensa em se divertir!-falou o ajudante.

Sem que eles percebessem tinha vários extraterrestres observando eles!Quando um extraterrestre atirou Chico se abaixou e o tiro saiu por cima dele, só que Chico só queria amarrar os cadarços, que sorte!

-Estou com medo, com muito medo!-falou o ajudante

Os extraterrestre se assustaram com a rapidez de Chico e fugiram deixando suas armas, Chico disse:

-Olhe, devem existir crianças aqui, tem armas de brinquedo!

-Seu idiota, não são de brinquedo, são verdadeiras você só não morreu por sorte.-falou Sônia.

Sônia em sua pesquisa viu que Andrômeda era uma galáxia mas pode ser também constelação do hemisfério celestial norte e também Andrômeda é chamado por esse nome é em homenagem a uma princesa.

Sônia não sabia como os extraterrestres descobriram eles mesmo eles estando na nave, e porque eles invadiram a nave?O que eles não sabiam era que os extraterrestres falavam sua língua e eram seus amigos só atiraram no Chico porque confundiram ele com um inimigo.

Um dia os extraterrestres viram eles e não confundiram eles com inimigos e viraram amigos a Sônia tinha sérias duvidas se essa amizade era verdadeira, até que um dia Tomas, o extraterrestre presidente deles falou:

-Vocês precisam nos ajudar, acabou o estoque de salsicha!

-Ai, ai, ai, como vocês são ingênuos! Mate um porco ou boi e faça salsicha!-falou Sônia

-Boa idéia! Espera! Em Andrômeda tem porcos?

-Não, eu tinha me esquecido!

Então chegou o co-presidente Pedro, o extraterrestre maluquinho:

-Esqueçam as salsichas, nós precisamos destruir Mateus o extraterrestre gosma.

-Não vai me meter numa fria, que eu não gosto de malucos.-falou Sônia

-Se você me ajudar eu te mando de volta para sua terra natal.

Sônia pensou bem e decidiu ajudar.

-Eu ajudo com uma condição.-Falou Sônia braba.

-Qual?

-Você não pode me cantar nem me tocar nem me...

Nós não podemos botar a parte que Pedro, o extraterrestre maluquinho, fez "coisas" com Sônia porque não é apropriado para crianças.

Então eles partiram em uma viagem longa e cansativa, para a constelação Centaurus onde era o covil maléfico do Mateus o extraterrestre gosma.

-O que Mateus o extraterrestre gosma fez pra vocês?

-Ele que está roubando as salsichas e os bois.

Então quando eles passaram por todos andares e armadilhas do covil do maléfico do Mateus, o extraterrestre gosma, Pedro lutou com ele e o derrotou com um sabre de luz, que enfiou na orelha de Mateus então Sônia e Chico e o ajudante louco voltaram a Terra e viveram felizes para sempre...Por enquanto...

Nenhum comentário: